Trabalhe Conosco

 

Atendentes Massagistas.

Veja por que trabalhar na Vip Massagens!

Ganhos!

A Média de ganhos na Vip Massagens é entre 1.500,00 e 3.000,00 Reais por semana, algumas atendentes ganham bem mais. Esta é uma média semanal, os pagamentos são diários.

Discrição e segurança

Nos empenhamos muito em preservar sua discrição você poderá ver o cliente antes de se apresentar a ele e caso seja um conhecido você não se apresentará.  Nossa equipe de seguranças discretos proporcionam toda a segurança a nossas massagistas para que desempenhem suas atividades de forma tranquila.​

Ambiente agradável

Possuímos e prezamos por um ambiente limpo, organizado e agradável para que nossas massagistas possam sentir-se mais confortáveis.

É uma regra da casa que todas as novas atendentes sejam recebidas com atenção e carinho, nada melhor que chegar em um novo local de trabalho e se sentir acolhida por todos, incentivamos a conquista de metas em relação a seu objetivo o que para muitas meninas era um sonho distante, a compra de sua própria casa por exemplo, carro ou faculdade.​

Treinamentos e Vantagens.

Oferecemos treinamentos de massagens, desfiles, gerenciamento financeiro, etiqueta. Incentivamos bons hábitos alimentares, exercícios e estudos para que nossas massagistas sintam-se energizadas e bem dispostas para desempenharem um ótimo trabalho.

Requisitos

Para trabalhar na Vip Massagens deve-se ser mulher e possuir de 18 a 35 anos, ser residente de Porto Alegre ou região metropolitana e nunca ter trabalhado na área.

Exigimos exames ginecológicos completos a cada 4 meses.

Agende uma entrevista conosco e faça parte do nosso quadro de massagistas.

Para realizar uma entrevista na Vip Massagens, é necessário entrar em contato diretamente pelo WhatsApp: (51) 9-8448-6823.

Isto é para mim?

Olá, me chamo Isis (pelo menos agora me chamo assim). Mas antes de me chamar Isis, tive que passar por muitas coisas até chegar aqui! Vou resumir um pouco.

Quando tinha 14 anos tive meu primeiro namorado sério, com quem passei quase 6 anos entre idas e voltas. Com 17 pra 18 anos nos "casamos", enfim tudo muito muito bonitinho e tal, contas divididas, vidinha de casada, aquela coisa toda. Ele tirava as coisas no meu nome por o dele  estar sujo, assumiu as contas da casa para que eu pudesse pagar meus estudos já que eu ganhava pouco e não daria pra fazer muito mais que isso. Só que um dia ele simplesmente decidiu ir embora, sem mais nem menos e me deixou com todas as  contas! Além disso, fazíamos as compras por semana pois ele era mestre de obras e recebia por semana, então ele esperou  chegar a sexta feira para receber e foi embora, me deixando sem nada em casa.

Meu mundo desabou, ele era o amor da minha vida, E além disso me deixou cheia de contas e sem nada em casa, eu não podia desistir dos meus estudos, mas como eu ia conseguir arcar com tudo??

Preferi entrar para o spc do que desistir de estudar, comecei a vender cafezinho, salgados e cupcakes na escola e no centro para ter uma renda extra, fazia uns bicos em casa de festa infantil, e por último trabalhava a noite em uma lancheira ganhando 30 reais por noite alguns dias da semana apenas para poder manter meus estudos.

Um dia cansada da vida levava que mal dava para comer e pagar algumas contas apenas, conversei com uma prima que também precisava de dinheiro e a encorajei à procurarmos uma casa de massagem para trabalhar. Pesquisamos uma e fomos fazer uma entrevista, era um lugar pequeno com apenas 4 quartos, uma recepção bem apertada, uma cozinha que cabia umas 3 pessoas apenas além de uma ala de descanso que deveria ser para 4 meninas mas devia ter umas 15 lá. 

Mesmo assim decidimos voltar no dia seguinte já que estávamos precisando muito. Enfim, foi um dia horrível, Era um lugar barato, portanto qualquer tipo de homem ia lá, então imaginem as peças né, fedidos, sujos, suados. Graças a Deus só atendi 2 homens lá, e os dois eram muito limpos. Mas mesmo assim passei uma madrugada inteira chorando, traumatizada com aquele ambiente. No outro dia não fui nem para a escola, passei o dia em casa tentando me recuperar para voltar no outro dia, afinal eu precisava da  grana. Ah esqueci de falar, com aqueles 2 que atendi só ganhei 100 reais ao final do dia. Enfim, no 3 dia voltei e logo depois de me arrumar eu e minha prima ouvimos as meninas de lá falando de uma tal de Vip Massagens, decidimos entrar em contato de lá mesmo, mandamos fotos e a Vip mandou um uber ir nos buscar. Chegando na Vip foi tudo totalmente diferente, era uma casa enorme, arejada, tivemos uma recepção calorosa e uma entrevista totalmente diferente da outra. Na mesma hora decidimos ficar, mas como levamos tempo nisso tudo não deu tempo de atendermos nesse mesmo dia. No outro dia, um sábado, nunca vou me esquecer daquele dia, fomos trabalhar, E era um ambiente totalmente agradável, acolhedor e o melhor de tudo higienizado! Tudo muito organizado, com regras, as meninas todas decentes, queridas, receptivas. Enfim, o ambiente que qualquer uma gostaria de trabalhar. Ao fim do primeiro dia de trabalho, sai de lá com 650 reais, pois além dos atendimentos ganhei um presentinho em dinheiro em sala de meu primeiro cliente. 650 reais, e nem precisei atender tantos, atendi 4 clientes, todos de classe média alta ou até mesmo ricos, decentes, limpos, me trataram com respeito! Me falaram que o estilo de clientes da Vip era aquele mesmo e que não foi apenas sorte. E realmente, já fazem 9 meses que estou na Vip, nunca tive problemas com clientes, minha vida mudou  completamente, consegui sair do spc em pouco Tempo, comprei um carro com minha mãe, consigo fazer viagens, e ter momentos de lazer que antes realmente não tinha condições, estou reformando minha casa e abrirei meu próprio negócio, tudo isso graças ao apoio que tive de toda a equipe da Vip, que me acolheram, me deram a oportunidade de emprego e sempre se preocuparam com o bem estar de todas nós que trabalhamos aqui pois foi isso que me fez permanecer até hoje.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Meu Nome é Larissa, tenho 19 anos e escrevo para compartilhar a minha experiência na Vip Massagens, 

A primeira vez que ouvi falar sobre a casa e a possibilidade de trabalhar como massagista foi através da minha irmã, ela na época em que começou a cogitar a possibilidade deste trabalho tinha recém terminado um longo e financeiramente estável relacionamento. Desta forma por conta dos estudos e a dificuldade financeira imediata ela decidiu conhecer o local e logo começou a trabalhar.

Lembro da mudança radical que aconteceu com ela, a auto estima, a confiança, a beleza e a energia... tudo parecia diferente e sempre que ela chegava em casa me dizia que era para eu me permitir também, pois eu sou bonita e jovem e teria outras possibilidades de vida, Sentia-me curiosa e tentada á conhecer, mas precisei de longos meses para tomar esta atitude.

No entanto, apesar da mudança radical em pouco tempo minha irmã saiu de casa, precisou mudar de estado para cursar a faculdade que queria, mas sempre conversamos pelo Whats e ela me questionava quando eu iria conhecer o local, afinal eu tinha iniciado a faculdade também e seria necessário eu estar tranquila financeiramente. Cinco meses após sua ida ela voltou em um curto período que estaria de férias e foi quando definitivamente me convenceu e fui até a Vip com ela, me apresentou o local e todos, ficou um momento comigo no primeiro dia, a minha recepção foi tão acolhedora que não vi a necessidade de de ela ficar, estranhamente me senti bem e em casa, nervosismo e ansiedade sumiram como por encanto. Como minha irmã ficaria por pucos dias na cidade não pode ficar na Vip nesta ocasião, então decidiu conhecer outras casas que aceitassem um curto período de trabalho, teve algumas experiências em outros locais nestes dias, e ao final do dia quando chegávamos em casa ela reforçava a certeza que eu estava no melhor lugar possível, por onde ela tinha ido dizia o quanto esses outros locais eram injustos, abusivos incertos e inseguros, e mais uma vez chegamos a conclusão que trabalhar na Vip era uma experiência diferenciada.

Pois além da valorização financeira ser superior, a forma como a equipe trata cada menina é de forma profissional gentil e correta. Além disso, as meninas na Vip são receptivas tornando o local verdadeiramente prazeroso em todos os sentidos.

Hoje fazem 3 meses que estou trabalhando na Vip Massagens e percebo o quanto cresci como pessoa, pois são muitas histórias em cada atendimento que acontece, além de ter me desenvolvido profissionalmente e financeiramente. Meu foco é a faculdade, minha carteira de motorista (que já conquistei) o carro que quero comprar, mudar de bairro além de tantos outros objetivos que agora eu sei que posso conquistar, pois estou trabalhando em um local maravilhoso que me permite ter o retorno que mereço para realizar meus sonhos.

------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, eu sou Amanda e trabalho na Vip Massagens, antes eu trabalhava com faxinas e ganhava 850 reais por mês, a vida era difícil, tenho um filho pequeno e meu marido como eu não tinha formação em nada apenas o ensino médio. Ele trabalha até hoje como autônomo em negócio próprio, o rendimento dele acaba quase todo nos custos de manutenção. 

Em muitas faxinas que fazia era assediada pelos patrões, alguns ofereciam dinheiro para que eu ficasse com eles, juro que nunca fiquei com nenhum embora precisasse muito, Até que a ideia de fazer programa foi amadurecendo na minha cabeça, isso poderia ser uma solução, fiquei um longo tempo pesquisando como eu poderia fazer com segurança. As melhores referencias foram da Vip, fui até lá decidida a fazer uma experiência, eu estava com os nervos a flor da pele e tremia como vara verde, fui recebida pela Michelle que me encaminhou a gerente, fiquei impressionada com a organização e limpeza dos ambientes, fiz a entrevista onde tudo me foi explicado nos mínimos detalhes, a Vip era completamente diferente de tudo que fiquei sabendo sobre estes locais, eu estava encantada com o profissionalismo de todos, me deixaram bem claro que eu faria uma experiência de um dia e só depois eu decidiria se era isto mesmo que eu queria fazer, eu sempre gostei do prazer e não achei que seria sacrifício fazer atendimentos e receber por isto, afinal era isto que eu tinha ido fazer lá, falei que ia ficar e imediatamente comecei a receber treinamentos, aprendi como andar, como me vestir, como fazer uma boa maquiagem com produtos de qualidade, como falar de forma adequada, me ensinaram massagem profissional e aprendi várias regras de comportamento que mudaram e continua mudando minha vida para melhor, eu ainda sou um pouco tímida as vezes mas melhoro muito a cada dia, hoje tenho um rendimento superior a 4.000 mensais e tudo o que era sonho antes começa a se transformar em objetivos a conquistar, estou muito feliz em trabalhar na Vip Massagens, tenho orgulho de ser uma profissional do prazer e seguramente sou mais respeitada pelos clientes da Vip do que pelos homens que passam por mim na rua, hoje sinto orgulho em poder pagar minhas contas em dia e poder dar uma vida melhor a meu filho. De todo coração só tenho a agradecer, Obrigada Vip.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oi.

Eu sou a Vanessa e trabalho na Vip Massagens.

Por muitos anos trabalhei sob sol e chuva para dar o que comer as minhas duas filhas, minha trajetória não foi muito fácil, mas nunca desisti.

Sempre passou em minha cabeça de ser massagista, mas como minhas meninas eram pequenas e já havíamos conversado sobre o assunto resolvi esperar mais um pouco, ao passar dos anos a ideia de ser massagista só amadurecia até que chegou o dia.

Um dia em casa eu desempregada pensei para mim mesma, é agora! Criei coragem e liguei para a Vip Massagens, marquei horário e fui conhecer o lugar.

Fiquei impressionada com o que vi, meninas educadas, lugar limpo e de uma discrição incrível.

Bom, hoje posso dizer que não me preocupo tanto com dinheiro, pois na Vip ganho uma grana alta que consigo e estou realizando muitos sonhos e de minhas filhas também.

------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, sou Simone, trabalhei dois anos na Vip e quero deixar aqui meu depoimento.

 

Eu Trabalhava no Shopping, não tinha sábado domingo nem feriados, o salário era 1.400,00, com os descontos sobrava 900,00, nunca tinha hora para chegar em casa e para receber uma hora extra era um sacrifício, como todo mundo eu sempre quis ter uma boa renda e desfrutar de uma vida mais tranquila financeiramente, faculdade era um sonho muito distante, fazia 6 meses que eu namorava os anúncios da Vip e nunca tinha coragem, a situação em casa só piorava e as contas iam aumentando, finalmente decidi que não queria mais aquela vida, estava disposta a tudo, segunda feira ao invés do trabalho fui direto a Vip, e foi a melhor coisa que fiz na vida, só a entrevista que foi muito mais intensa que a do RH da loja onde eu estava já me deu segurança da seriedade do local, fui sincera e relatei com detalhes como era minha vida até aquele momento, fui aprovada na entrevista e já fiquei trabalhando, recebi treinamentos de alto nível que nunca sonhei que pudesse existir neste ramo de negócios, já no primeiro dia que nunca esquecerei ganhei 600,00 reais aquilo parecia sonho para mim, fui tratada com respeito e carinho pela administração e por todas minhas ex colegas, fiquei só 2 anos porquê conheci um príncipe pelo qual me apaixonei e casei (Não era cliente da casa) eu ganhava entre 7 e 9.000 todos os meses, nem preciso dizer como isto mudou minha vida e de minha família, sou imensamente agradecida a Vip por tudo que fez por mim, se não fosse o casamento o qual graças a Deus sou muito feliz, certamente estaria lá até hoje, Convido  todas as ex colegas que já não estão mais na casa e até as que estão, que coloquem seu depoimento e ajudem assim muitas meninas que são exploradas pelo sistema, e digo em bom e alto som para quem quiser ouvir, na Vip trabalham especialistas em prazer, puta é quem da de graça no fim da balada e no outro dia nem lembra o nome do sujeito. Fiz questão de colocar este depoimento como gratidão por tudo de bom que me proporcionaram, muito obrigada, amo todos vocês. 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá me chamo Carol, irei contar um pouco da minha história  devastadora, mas com um final feliz com a chegada da VIP em minha vida. Pois bem, antes de voltar para Porto Alegre morei por 3 anos em Brasília/DF com meu ex namorado, tínhamos um relacionamento bom no início, até o relacionamento virar tóxico no final, onde eu passei muitas dificuldades, uma dessas dificuldade foi a financeira. Quando voltei para Porto Alegre depois do meu término foi muito apavorante, digamos que voltei endividada e na última da depressão, por diversos outros motivos, não foi nada fácil. Por um certo tempo trabalhei em uma loja onde o salário não dava nem para meu aluguel, até que decidi procurar no Google um trabalho que realmente pudesse suprir minhas necessidades e foi aí que encontrei a VIP, onde depois de um tempo tentando criar coragem para uma entrevista decidir chamá-los e fui para minha entrevista muito nervosa, mas foi tudo tão perfeito, tudo tão diferente do que pensava, todos foram muito carismáticos, bondosos, sem contar que me senti em casa assim que pus meus pés ali pela recepção maravilhosa que tive. No meu primeiro dia na VIP já consegui o dinheiro do meu aluguel que estava atrasado e os outros demais dias não preciso nem comentar que grande parte das minhas contas foram pagas rapidamente e além de tudo a grande motivação diária e aumento da autoestima foi inacreditável graças aos clientes super vips que a casa nos oferece, são educados, queridos e generosos. Digamos que agora está tudo tão perfeito que se melhorar estraga, literalmente a VIP mudou minha vida de uma forma maravilhosa. 

                                                    trabalhe conosco

​-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, sou a Tainá

Trabalho na casa a dois anos e hoje minha vida é completamente diferente da que eu tinha antes, separada e com filho pequeno para criar sem a menor condição de oferecer a ele ou a mim mesma uma perspectiva de futuro. Através de indicação de amigas fui conhecer a Vip Massagens, me adaptei rapidamente ao alto grau de disciplina exigido em cuidados pessoais e comportamentais, minha evolução foi incrivelmente rápida e em pouco tempo minhas finanças estavam em dia, passei um período vivendo uma vida bem acima da medida recomendada gastando demais, confesso que exagerei um pouco me habituando a um custo de vida bem alto e desnecessário, hoje já estou bem consciente de meus objetivos maiores, estou tirando a carteira e o carro é questão de pouco tempo, começo faculdade em breve e tenho um plano financeiro em andamento para comprar meu apartamento, me sinto muito feliz e realizada, agradeço a Vip por todo o suporte que sempre me ofereceram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, sou a Moníque

Venho de uma situação onde os problemas familiares me obrigaram a lutar cedo por mim mesma, elegi a Vip como meu local de trabalho justamente ao ler os depoimentos das meninas no site, motivo pelo qual escrevo estas linhas também para ajudar assim como fui ajudada, após confirmar que tudo nos relatos era verdade fiz a entrevista e fui aprovada, estou a pouco tempo na casa e os ensinamentos e treinamentos são constantes, ainda não posso dizer que já ganhei tudo o que sonhava pelo pouco tempo que aqui estou, mas tenho uma certeza inabalável que conseguirei os mesmos resultados de minhas colegas, me sinto imensamente feliz aqui. Obrigada

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá sou a Diana e trabalho na Vip massagens

 

Ao contrário da maioria das meninas que chegam na casa movidas por falta de emprego ou motivos maiores de precisão, tive a sorte e oportunidade de estudar e trabalhar em um emprego razoável que me rendia pouco mais de 4.000 mensais, no entanto sou muito hiperativa e sempre pensei que não há tempo a perder quando se sabe o que quer. Por conta de minha profissão que não acho necessário comentar, conheci algumas meninas que trabalhavam na Vip e me falavam maravilhas do local, imediatamente já visualizei meu apartamento no meu nome e rapidamente tomei a decisão, fui na Vip aprendi os processos de trabalho e me sinto realizada. No pouco tempo que estou na casa já realizei muitos dos meus objetivos e estou prestes a quitar meu apartamento. Obrigada por tudo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou a Selena e trabalho na Vip Massagens

Minha vida estava o caos, trabalhava como modelo em eventos e a grana esporádica era uma miséria que não dava para nada, minha vida em casa conturbada por conta de problemas familiares e a cada trabalho por mais que eu gostasse, sabia que não me traria o futuro desejado, receber  convite de programa se tornou comum em meu trabalho, nunca aceitei nenhum meu cuidado com a segurança sempre foi maior que meu desejo de ter uma renda melhor e nunca me arrependi disso, ouvi histórias tristes de várias meninas que aceitaram sair com pessoas estranhas e que lamentam isto até hoje, a pouco tempo uma conhecida disse que eu deveria conhecer a Vip Massagens que ela já tinha ido conhecer e adorou apesar de não ter sido aprovada por não poder cumprir todo o horário de seu turno e conciliar com seu trabalho autônomo o qual gostava muito por ter se preparado vários anos para isso, disse que se quisesse iria comigo para eu me sentir segura, que eu estava perdendo tempo precioso de vida trabalhando por migalhas, fiquei empolgada e marcamos de ir na próxima semana, por motivos pessoais de família ela teve que viajar para outro estado e voltou minha insegurança sobre ir ou não ir sozinha, após quase um mês conversando com o pessoal da Vip através do whatsapp decidi ir, hoje só me arrependo do tempo perdido por não ter ido antes, já na primeira semana de trabalho minha vida mudou completamente, hoje me sinto segura determinada e completamente independente financeiramente. Fui maravilhosamente recebida pelas meninas da Vip e sinto prazer em fazer pelas novas que chegam o mesmo que fizeram por mim. Muito Obrigada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, Sou a Karen

Sou profissional da saúde pós graduada. 

Tinha uma vida tranquila e pacata no litoral de SC até que o fim de meu casamento me pegou de surpresa me mostrando que a vida poderia ter sim infinitas possibilidades. 

Cheguei a Porto Alegre após passar na prova do mestrado. Vim certa de que iria conseguir bolsa de pelo menos 50%. 

Como nesta vida as questões surgem para nosso crescimento, claro que não foi assim fácil como eu programei.

Em meados de outubro de 2018 , com uma divida de quase 8 mil e prestes a trancar o mestrado, conheci a Vip. A surpresa foi logo na primeira entrevista, o profissionalismo, ética e respeito. 

Me senti tranquila e confiante principalmente nas exigências de exames que são necessários a cada 3 meses. 

O primeiro contato com as colaboradoras da empresa foi outra surpresa, pois o respeito, ajuda mútua e reciprocidade imperam neste lugar, muito diferente do que nos é apresentado culturalmente no que se refere a uma casa de massagem masculina. 

Com os atendimentos eu fui mudando, aprendendo com cada cliente e me tornando mais mulher, mais confiante e mais focada no que me propus a fazer nesta cidade. 

Entro em cada atendimento como se eu estivesse em uma seção de terapia e costumo falar para minhas colegas que somos terapeutas que salvam casamentos, livram muitas vezes os clientes de anti depressivos e de vícios.

Essa experiência tem salvado minha vida, me mostrando de tudo que sou capaz, de tudo que posso e que tenho uma fortaleza dentro de mim. 

Estamos em janeiro de 2019, após 3 meses de vip estou com todos os boletos de meu mestrado em dia, sou muito grata a todos que conheci e conheço diariamente e principalmente a liderança da empresa, ao gerente que me ensina a todo momento e me dá um suporte emocional necessário e ao Chef que me ensina a cada reunião, a cada visita. 

Gratidão a Vip por estar em minha história na busca de meu sonho, no dia de minha formatura de Mestre em Ciências da Saúde quero brindar com vocês. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Meu nome é Mel,

Nunca imaginei em me tornar uma profissional do sexo, me casei muito jovem, vivia somente pro meu marido, trabalhava fora por esporte pois tínhamos uma condição financeira muito boa, depois que me tornei mãe, comecei a trabalhar na empresa do meu ex marido, conquistamos tudo junto, depois do nascimento do meu menino que hoje tem 4 anos, descobri muitas traições, inclusive com a secretaria, fora as inúmeras humilhações, então saí de casa depressiva, tomando vários remédios, ele deixou o meu nome no spc, me tirou tudo, inclusive meu filho, a gota d’água para mim foi quando um oficial de justiça bateu na minha porta acompanhado dele com uma ordem judicial para buscar o meu menino, entrei em desespero, aluguel atrasado, cortaram minha luz, não sabia o que fazer, procurei advogados, ninguém mostrou interesse em pegar meu caso, não tinha dinheiro para pagar, até que um dia fui em um advogado e ele cobrou bem caro pois é muito bem conceituado, sai do escritório do advogado pensando, como vou pagar esse profissional??? Como vou ter meu filho de volta????

Passei por uma placa da VIP e coloquei no Google, cheguei no site e li os depoimentos então tive coragem de entrar em contato, fui nervosa e com medo, chegando lá fui bem atendida e fiquei muito confiante, as massagistas são incríveis, a casa é limpa e organizada, tive um ganho surpreendente, estou com minhas dívidas em dia, com um ótimo advogado e de cabeça erguida lutando pelos meus direitos e pelo bem estar dos meus filhos. Eu amo a VIP, foi um divisor de águas na minha vida, hoje recuperei a minha felicidade, a VIP é uma empresa muito séria e respeita muito as profissionais e os nossos clientes, e detalhe os clientes da VIP são de um nível elevado e todos muito educados e me tratam como princesa.

ENDEREÇO: 

Rua Vicente da Fontoura, 727. B. Rio Branco - Porto Alegre/RS

Telefones:   51 3013-2677 / 51 3013-3258

Whats App: 51 98448-6823